quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Petiscos - Momento pânico!


Janeiro é sinal de férias para muitas pessoas mas faço questão de trabalhar nessa época. Trânsito melhor, menos movimento e tudo parece que rende mais. Engraçado olhar as redes sociais e ver retratos de pessoas na praia, inclusive com alguns “barquinhos a navegar”. Sinto saudades nenhuma de alguns momentos de pânico.

Já precisei fazer travessias de barco em algumas viagens. O subir e descer das águas continuam mesmo em terra firme. Certas vezes precisei passar de um barco para o outro, mesmo sabendo que dava pé para mim, o simples respingar das águas me paralisava. 

Porém o pior de todos foi, em alto mar, com salva-vidas, usando um par de snoker, tentando ver o máximo possível, no meu mini mexer, o fundo do mar. Lindo, por sinal! No entanto, acompanhando uma irmã quase sereia, de repente, me vejo bem longe do ondulante barco. Um pânico simplesmente tomou conta. Em minha limitada razão estaria eu sem terra firme pelo resto da minha vida, morrendo sabe-se lá como, mesmo com bóia e um óculos para ver as belezas lá em baixo...

Minha irmã simplesmente me carregou de volta. Em cima do ondulante barco olhando a praia nada me fez ter tanto medo na vida. Por isso digo, vale as fotos, mas me deixem em terra firme!

Virgínia Pellegrinelli 
04/01/2018

0 comentários:

Postar um comentário