sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Petiscos - Acampamento


Há muito Snoopy é um dos meus desenhos favoritos. Os acampamentos que sua turma faz são simplesmente demais. Uma coisa meio escoteiros! Há a cabana das meninas, outra dos meninos e seus respectivos líderes. À noite sempre a famosa fogueira e os mashmallows assados.

Eu já passei por alguns acampamentos e em um, por sinal, com direito a mashmallow. Nesses acampamentos eu me lembro de sempre ter um tema e um preletor que fazia um culto pela manhã e pela noite. Tinham jogos com esportes tradicionais e outros inventamos que nos faziam morrer de rir, como por exemplo, vôlei de balão d'água.

Não me esqueço de que toda vez que chegava ao fim eu dizia: "seria tão bom se todos nós morássemos aqui". Um pedacinho do céu que ganhávamos de presente.

Em breve estou indo para um novo acampamento. Novo lugar, novos amigos, muita paz em meio a esse carnaval. Fevereiro acabou tendo poucas atualizações por aqui mas em breve desconto minhas faltas. Deixarei esse blog e duas leituras: "Sissi, a imperatriz solitária" e "Inocência?" - este último do Protetorado da Sombrinha, em suspenso. 

Uma pausa na vida corrida e nas redes sociais para sentir -me em paz e em harmonia. Até mais!

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário