quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Petiscos - Chá



Eu sempre me encantei com as coleções antigas de chá. Por mais simples e singelas que fossem tinham o glamour e a delicadeza de uma mesa bem enfeitada. As poucas vezes que tomei um chá assim, como um banquete, eu me senti da realeza.

Certa vez minha mãe se encantou com um carrinho de chá em uma loja. Namorou por uns três anos e sempre que pensava em comprar vinha uma emergência e o dinheiro ia para outros fins. Quando eu descobri, juntei minhas irmãs e meu pai e todos nós demos o carrinho, que por sinal é lindo. Minha mãe herdou algumas peças antigas e colocou dentro dele. Um espetáculo!

Fico esperando um dia, talvez cinco da tarde, a família reunida, tomando chá. Falando das notícias do jornal e das fofocas alternativas. Ah, quem me dera um dia viver isso...

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário